sábado, 18 de setembro de 2010

4 comentários:

Adriana disse...

Começarei a Novena e creio na intersecção do Menino Jesus de Praga nesta graça que solicito.

Unknown disse...

Todas as vezes que invoquei o Menino Jesus de Praga , nas minhas aflições, Fui atendida , graças a Deus !!! Amem 👏👏👏👏

Anônimo disse...



Para ser feita em nove horas consecutivas, do mesmo dia e não tem lua específica para fazer.

Rezando-se em cada hora:

"Dulcíssimo Menino Jesus de Praga que prometestes à bem-aventurada Margarida do Santíssimo Sacramento ouvir favoravelmente quanto vos for pedido em honra de vossa infância, concedei-me a graça que ardentemente desejo alcançar durante esta novena".


(menciona-se o pedido)

Dizer 12 vezes a seguinte jaculatória:

"MENINO JESUS, EU CONFIO EM VÓS"

Pai-Nosso - Ave-Maria - Glória ao Pai

Anônimo disse...



Para ser feita em nove horas consecutivas, do mesmo dia e não tem lua específica para fazer.

Rezando-se em cada hora:

"Dulcíssimo Menino Jesus de Praga que prometestes à bem-aventurada Margarida do Santíssimo Sacramento ouvir favoravelmente quanto vos for pedido em honra de vossa infância, concedei-me a graça que ardentemente desejo alcançar durante esta novena".


(menciona-se o pedido)

Dizer 12 vezes a seguinte jaculatória:

"MENINO JESUS, EU CONFIO EM VÓS"

Pai-Nosso - Ave-Maria - Glória ao Pai