segunda-feira, 1 de junho de 2009

"ORAÇÃO"


"ORAÇÃO"
(Revelada pela Virgem Maria ao Pe. Cirilo, Carmelita Descalço)


Ó divino Menino Jesus de Praga, eu recorro a Vós e vos rogo por intercessão de Vossa Mãe Santíssima, que me assistais nesta necessidade...
(pede-se a graça)
porque creio firmemente que Vossa Divindade me pode valer.
Espero com confiança alcançar Vossa santa graça. Amo-Vos com todo o meu coração e com todas as forças de minha alma. Pesa-me de ter Vos ofendido e proponho nunca mais tornar a ofender-Vos, estou disposto a tudo sofrer antes de Vos desgostar.


De ora em diante, quero servir-vos com toda fidelidade, e por amor de Vos amar a meu próximo como a mim mesmo. Infante onipotente, renovo a minha súplica, ajudai-me, socorrei-me nesta necessidade...
(apresenta-se o pedido)

Concedei-me a graça de possuir-Vos eternamente com Maria e José, e adorar-Vos eternamente com os Santos e os Anjos na pátria celeste.

Amém
.


9 comentários:

Anônimo disse...

Menino Jesus de Praga interceda pela minha aprovação na faculdade.que eu consiga ir para o 4 ano de epr.
Amém muitíssimo obrigada pela sua intercessão em minha vida afasta de mim.pessoas ruim amém

Unknown disse...

Menino Jesus preciso de emprego pra meu esposo a pra meu filho

Anônimo disse...

Menino Jesus desde já agradeço a graça que confio que já alcancei.
Amém

Anônimo disse...

Daí nos o livramento menino Jesus de pragas e ajudai meu filho consegui um emprego fixo e digno eu te entrego em suas mãos Jesus. Amém

Vicente disse...

O menino Jesus tá em tuas mãos que me conceda um emprego que minha aposentadoria seja concedida pela justiça espero dar um testemunho logo mais

Anônimo disse...

Meu Menino Jesus de Praga, eu confio no Senhor. Espero poder brevemente publicar a graça alcançada. Traga de volta meus filhinhos que foram arrancados de mim pelo pai e até hoje eu não fui ouvida. Menino Jesus, que trauma para minhas criancas... Tenha misericórdia! Encerre esse nosso sofrimento... Eu creio no Senhor, pois já alcancei outras graças. Mas suplico, aumente minha fé. Amém!

Anônimo disse...

Menino me ajuda

Anônimo disse...

Quitaçao de meu apartamento e de minhas dividas

Anônimo disse...

Quitaçao de meu apartamento e de minhas dividas