segunda-feira, 1 de junho de 2009

Oração para Casos Desesperados

66 comentários:

Amor em sintonia disse...

Boa noite!

Eu quero aqui dar o meu testemunho, alias são dois, quando eu era criança na faixa dos dez anos de idade, aconteceu algo na minha casa, eu havia quebrado a tv da minha mãe, e fiquei desesperada, com medo de levar uma surra, nesse tempo eu já conhecia a oração do menino jesus de praga, por intermédio da minha avózinha, e chorando, eu rezava e pedia pra ele mandar alguém pra concertar a tv da minha mãe, antes que ela chegasse em casa, e por milagre de Deus mesmo, havia um homem na minha rua que concertava tv e rádios, pedir ao menino jesus que aquele tivesse compaixão de mim, e concertasse a tv sem cobrar nada, como eu iria pagar? E aconteceu o milagre, ele concertou direitinho, e nada pediu em troca, Deus do céu, eu dava pulos de alegria e fiquei muito grata, tenho certeza que o menino jesus recompensou aquele homem. O outro milagre foi bem recente, eu estava desesperada para quitar uma dívida do cartão de crédito, e não tinha dinheiro e nem de onde tirar, pois estou desempregada no momento, nossa estava desesperada, e apelei novamente para o bom menino jesus de praga, podem acreditar, aconteceu outro milagre, meu esposo foi recompensado por um feito bom que fez a uma senhora, que o recompensou com uma certa quantia em dinheiro,e me deu para quitar minha dívida, sou devota do menino jesus de praga desde criança, até hoje ele nunca faltou comigo, sempre me houve nos casos desesperados, acreditem e honrem o nome do menino jesus.

Janaína Mateus Souza

Anônimo disse...

Venho também deixar aqui o meu testemunho. O Menino Jesus de Praga sempre me atendeu nas causas que me pareciam mais desesperadas e nos momentos de agonia. Quando era mais novo eu recebi da directora de turma uma carta com as faltas dadas. Em algumas disciplinas já estava teóricamente chumbado por faltas por ter passado o limite.
Era uma lista negra e falharam-me as pernas quando soube que essa carta tinha que vir assinada pela minha mãe.
O grande problema é que a minha mãe sempre foi muito severa e dura no que dizia respeito a estudos (também ela era professora). Eu tinha a certeza absoluta que ia levar a tareia da vida e ficar meses de castigo.. não havia como evitar. Para ajudar na agonia a minha mãe tinha ido para fora nessa altura, pelo que dei a carta a minha irmã mais velha, para ela ficar ao corrente da situação, e dar a minha mãe quando chegasse.
Ora pouco tempo antes uma tia minha tinha-me dado um santinho com a oração ao Menino Jesus de Praga e achei curioso o facto dela me dizer que podia pedir o que realmente precisasse que ser-me-ia concedido através dessa oração.
No desespero lembrei-me disso e comecei a rezar várias vezes ao Menino Jesus de Praga até que chegou o dia em que a minha mãe chegou a casa.
Lembro-me como se fosse hoje de estar na cozinha a fazer bolos (para ver se amansava a fera nem que fosse um bocadinho) a minha irmã ir ao quarto falar com a minha mãe. Passado algum tempo aparece a minha mãe na cozinha a perguntar-me com ar carinhoso o que é que eu estava a fazer. Depois saiu e não me disse uma palavra sobre faltas nem nada.
E puf! carta assinada para entregar à directora de turma.
A minha mãe sempre soube que eu era calão e gritava quando aparecia em casa com um satisfaz (porque sabia que eu tinha capacidade para mais) e então quando aparecia com negativa era o juízo final! Ainda hoje não consigo encontrar explicação para o comportamento da minha mãe naquele dia.. Foi um verdadeiro milagre. O Menino Jesus de Praga tinha atendido ao meu pedido da maneira mais surpreendente possível.
Claro que depois comecei a pedir tudo, mas logo percebi que era só mesmo nos pedidos desesperados que era atendido.
Com isto quero testemunhar que no desespero total o Menino Jesus é sempre o nosso consolo. Ele nunca nos abandona!

Um abraço grande!

Anônimo disse...

Fazia a oração sempre na semana de prova. Minha mãe me ensinou que poderia pedir a graça de uma boa prova. Ficamos sempre nervosos ao fazermos provas, isto para mim se tratava de um desespero. Eu fazia a oração em casa e minutos antes da prova; acreditem eu sentia paz na hora da prova e alcançava notas básicas para a aprovação. Agora que sou adulta, Deus me fez professora que, com a Graça do Menino Jesus, amo muito o que faço e sou amada pelos meus alunos. Hoje ensino aos meus filhos o quão importante e a oração do menino Jesus de Praga.

Unknown disse...

Sônia quero agradecer ao MENINO JESUS DE PRAGA, todas as graças alcançadas.O MENINO DEUS nunca me desamparou .Um abraço.22/2/14

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Minha devoção ao Menino JEsus de PRaga é antiga, quando criança, por volta de 7 anos de idade meu pai teve um episódio severo de úlcera que supurou, os médicos tiraram mais de 2 litros de pus durante a cirurgia, seus olhos chegaram a ficar vitrificados. Lembro que eu e dois de meus irmãos mais novos rezávamos muito nos dias que antecederam a cirurgia, e mesmo após tudo isso ele sobreviveu.
Em outra oportunidade, meu sobrinho teve anóxia no nascimento, tendo permanecido algum tempo sem respirar, na sequência teve icterícia em grau severo. lembro na ocasião que o médico nos alertou que se o mesmo sobrevivesse, o que era uma possibilidade muito remota, ele ficaria muito sequelado. Ele não só sobreviveu, como é uma pessoa absolutamente normal. Normalmente só peço em casos muito excepcionais e sempre fui atendida.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quis dizer anóxia e não anódina.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosália Grilo disse...

Sou devota do Menino Jesus de Praga.Quando estudava pedia a proteção dele.E Ele me ajudava.

Rosália Grilo disse...

Sou devota ao menino Jesus De Praga.Quando estudante pedia a proteção. E ele me ajudou muito.

Unknown disse...

Comecei a oração do Menino Jesus de Praga hoje. Voltarei aqui para dar meu testemunho.

Anônimo disse...

Amém!!!

Anônimo disse...

Amém

Unknown disse...

Comecei a oração do Menino Jesus de Praga hoje. Voltarei aqui para dar meu testemunho.

drycka disse...

Começarei a Novena ao Menino Jesus e creio no Milagre. Tenho fé que voltarei com a resposta da Vitória.

Anônimo disse...

Amém!!! Que assim, seja!

Anônimo disse...

Menino Jesus de Praga, trás meu amor de voltar pra mim, toca no coração dele.

Anônimo disse...

Todas as vezes em que precisei do menino Jesus de Praga, ele me ajudou. Sempre pedi para que ele fizesse com que eu e o meu ex reatasse o namoro e sempre deu certo. Obrigado menino Jesus de Praga. Quando tiver filhos sempre ensinarei a eles sobre o menino Jesus

Anônimo disse...

Começarei a novena do Menino Jesus de Praga hoje, tenho fé que serei atendida, voltarei breve para dá meu testemunho.

Anônimo disse...

mariluce: comeceçei a novena do menino Jesus De Praga estou no 5ª dia ,voltarei para dar meus testemunho...

mariluce disse...

Mariluce: comecei a novena do Menino Jesus de Praga, estou no 5º dia, voltarei a dar meu testemunho...

Anônimo disse...

Estou iniciando hoje, minha novena e orações ao Menino Jesus de Praga, e creio que logo retornarei com o meu testemunho. Amém.

Anônimo disse...

O Menino Jesus de Praga é o meu auxilio! muitos testemunhos! Quando eu estava na quinta série quase reprovei em Matemática e pedi ao Menino Jesus a graça de passar de ano e assim eu montaria o Presépio em ação de graça, e graças ao Menino Jesus fui aprovada e desde então nunca mais deixei de realizar o presépio na minha casa. Na oitava série eu estava reprovada em matemática já no terceiro bimestre (direto para exame final) eu queria desistir, pois todos falavam que com aquele professor ninguém passava no exame final, porém a minha mãe falou que enquanto houvesse oportunidade tem esperança, assim continuei na escola, achei uma oração em um livro da minha avó (ORAÇÃO DOS ESTUDANTES AO MENINO JESUS DE PRAGA) comecei a fazer diariamente esta oração e veio uma vontade de estudar, graças ao Menino Jesus passei de ano. Anos depois de concluir o Ensino Médio eu trabalhava em uma loja de calçados, ai comecei a me envolver na Renovação Carismática Católica e fiquei encantada com amor de Deus de tal maneira que eu queria uma vida nova, participar de retiros, servir ao Senhor nossa Deus, porém, meu trabalho não oportunizava, desta forma solicitei a minha demissão do trabalho, apresentei a Deus a minha necessidade. Eu que nunca tinha realizado concurso público, pois não tinha fé que poderia passar, devido a minha dificuldade com a língua portuguesa, senti no coração que deveria fazer um curso que estava sendo anunciado na televisão em preparação para um concurso público de Agente Penitenciaria, desta forma entrei no curso, porém devido a um acidente de trânsito com o meu irmão, eu fiquei impossibilitada de participar das aulas, pois eu passava as noites no hospital acompanhando o meu irmão, mesmo assim não desisti, peguei todo o matéria do curso e estudava em casa e antes de estuda eu fazia a leitura da bíblia e rezava a oração dos estudantes ao Menino Jesus de Praga e pedia a graça de passar no concurso, pois esta escrito "a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lucas 1, 37) e assim recebi a graça, glória a Deus e ao Menino Jesus. Depois de alguns anos comecei a fazer faculdade de Serviço Social, porém tinha muito medo, pois não sei escreve corretamente, mas entreguei os meus estudos ao Menino Jesus e assim escrevi a oração dos Estudantes ao Menino Jesus em todos os meus cadernos e rezava antes de ir para a faculdade, e antes de fazer qualquer prova, e assim me dedicava e rezava e estudava, e fui agraciada concluindo a faculdade e o Menino Jesus me mostrou o seu poder, foi emocionante no dia da minha colação de grau recebi um diploma de melhor aluna da turma, meu coração foi a mil de alegria, alegria maior foi que um mês depois da minha colação eu fui convocada em um concurso para assistente social que eu tinha realizado a prova quando era ainda universitária, hoje sou Assistente Social graças ao Menino Jesus, não sou inteligente, sou agraciada. louvado seja Deus. O menino Jesus é fonte de toda sabedoria e entendimento ele confundiu os doutores da lei (Lucas 2,46). Seja bendito ò dulcíssimo Menino Jesus de praga, que pela vossa suave imagem de Praga, dispensais a todos, generosamente, as Vossas graças.

Anônimo disse...

Menino Jesus de Praga traga o cristhoper para mim me ajuda a passar nas provas

Anônimo disse...

Me ajuda Menino Jesus de Praga com urgência como sempre faz. Que vou na igreja agradecer ajoelhada diante de vossa imagem !Cura-me agora !

VILAINE disse...

Quero aqui tmb falar de dois milagres q o nosso Menino jesus fez em minha vida. O primeio foi na adolecencia quando eu estava indo pra outra escola ja para cursar o primeiro ano do ensino médio, eu manorava um menino q tmb terminava junto comigo mas a mãe dele ainda não tinha conseguido uma vaga na mesma escola q a minha, foi quando fiquei desesperada pesando q iriamos estudar em escolas diferentes, pedi muito ao menino jesus de praga para q ele fica se na mesma escola q a minha e se nao fosse pedir muito na mesma sala srsrsrs . e foi o q aconteceu. E o segundo a pouco tempo foi para q meu marido despregado arruma um emprego com urgencia e de preferencia em uma loja perto de casa e ele conseguiu com o milagre de deus . Sou grata a ele sempre e sei q quando eu precia ele vai me socorrer em mone de deus nosso pai AMÉM...

Unknown disse...

Eu pedi uma graca relacionada ao meu trabalho e ele me ajudou. No ano de 2013 foi quando eu conheci a oracao e desde la ele vem me ajudando. Tenho Fé e sei que meu menino sempre ira me ajudar.

Anônimo disse...

Me ajuda a tirar 10 em todas as matérias que preciso da faculdade

Anônimo disse...



Para ser feita em nove horas consecutivas, do mesmo dia e não tem lua específica para fazer.

Rezando-se em cada hora:

"Dulcíssimo Menino Jesus de Praga que prometestes à bem-aventurada Margarida do Santíssimo Sacramento ouvir favoravelmente quanto vos for pedido em honra de vossa infância, concedei-me a graça que ardentemente desejo alcançar durante esta novena".


(menciona-se o pedido)

Dizer 12 vezes a seguinte jaculatória:

"MENINO JESUS, EU CONFIO EM VÓS"

Pai-Nosso - Ave-Maria - Glória ao Pai

Anônimo disse...

Estou iniciando hoje a novena do Menino Jesus De Praga e logo vou dar meu testemunho da minha graça alcançada de uma grande vitória na justiça.

Anônimo disse...

Estou iniciando hoje a novena do Menino Jesus De Praga e logo vou dar meu testemunho da minha graça alcançada de uma grande vitória na justiça.

Anônimo disse...

Hoje com muita fé no menino Jesus de Praga venho agradecer pela fé pedir para minha filha arrumar um apartamento na Bélgica graças a Deus confiei acreditei dentro de 6 dias ela alugou um bom apartamento com jardim para levar se cao agradeço muito sempre estou a orar por todos em breve estarei aqui dando meu outro testamento obrigada meu Deus Amém.

Anônimo disse...

Obrigada. Tenho dois filhos e todos medicos diziam que não seria possível. Tive o segundo aos 40. Eternamente grata e devota ao Menino Jesus de Praga que sempre me amparou e ampara. Sempre.

Anônimo disse...

Agradeço a graça alcançada ao Menino Jesus de Praga que nos auxilia e nos ajuda e nos da resposta imediata.

Unknown disse...

alcancei varias gracas com essa oracao

Anônimo disse...

Ao Menino Jesus de Praga agradeço sua ajuda e peço a ele que nunca nos desampare.

morena rosa disse...

Façam com fé ele ajuda sim e sempre.

Anônimo disse...

Ao menino Jesus de Praga agradeço a graça que confio que já alcancei
Amém

Anônimo disse...

Menino Jesus de praga intercede pelo meus estudos .amen em nome do menino Jesus de praga eu te peço Deus.

Anônimo disse...

Obrigada Menino Jesus de Praga...meu pedido será realizado logo... Amém

Anônimo disse...

Menino Jesus de praga que eu consiga a graça que de coração te peço.

Vicente sobrinho disse...

Eu só devoto ao menino Jesus a 20 anos sempre fui atendido.estou pedindo que seja atendido um trabalho e que a minha aposentadoria seja comedida em nome do pai do filho e espírito santo AMEM. Peço ORAÇÃO a quem puder me ajudar

Vicente sobrinho disse...

Sou devoto a 20 anos sempre fui atendido. Estou desempregado. E espero por minha aposentadoria peço ORAÇÃO aos devotos espero que meu objetivo seja atendido amem

Anônimo disse...

Darei meu testemunho sobre 2 pedidos nos quais o menino jesus de praga me abençoou.
Na época eu ainda estava terminando minha graduação, mas sem nenhuma esperança de conseguir emprego na área. Estava deprimido e desiludido com a minha profissão, então resolvi estudar para concursos públicos. Recebi um panfleto do menino jesus de praga e guardei-o. Certo dia, angustiado, fiz uma prece ao menino jesus de praga para que ele me desse forças para continuar estudando e conseguisse passar em um concurso público. Então, foi publicado o edital de um certame e fiquei em dúvida entre fazer ou não, pois teria que ir para o interior fazer a prova e eu estava com pouco dinheiro na época.
Em uma noite, tive um sonho. Nele, eu tinha passado em um concurso e estava indo para a unidade onde iria trabalhar no interior. Claramente vi o lugar árido, com vegetação típica de clima seco, subi uma serra no sonho e cheguei ao lugar onde iria trabalhar. Lá uma pessoa me atendeu e disse que iria me apresentar aos outros servidores.

Quando acordei, contei para a minha namorada em detalhes e disse q iria fazer a prova. Fiz a prova e passei em 10º lugar. Eram 8 vagas. Sendo que eu teria que trabalhar em um interior sem nenhuma perspectiva de voltar para a capital, pois essa autarquia só existe em interiores.
Continuei rezando para o menino jesus de praga, para ele dar algum jeito para eu fica na capital, mesmo que fosse passando em outro concurso. Passaram-se 6 meses e recebi a ligação de um servidor dessa autarquia na, para a qual fui aprovado, me perguntando se gostaria de ser aproveitado em outra (e que teria a possibilidade de ir para a capital onde eu morava).
Esse foi o segundo milagre que o menino jesus de praga fez para mim.
As chances disso acontecer eram mínimas, ainda mais na crise em que nosso país está passando e com a diminuição dos concursos públicos.
Acredito muito no menino jesus de praga e em seus milagres.
Que ele continue olhando por mim e me abençoando.
Sinto uma paz muito grande quando estou aflito e rezo para ele. Às vezes choro e sinto como se meu coração estivesse sendo purificado. Logo depois, surge uma certeza de que minhas preces serão atendidas, como se ele estivesse falando comigo através desses sentimentos. Rezem para ele que ele consolará seus corações e olhará por vocês.

Anônimo disse...

Menino Jesus de praga me ajuda nos meus estudos me de ânimo inteligência e sabedoria que consiga fazer o trabalho de teoria das filas ser aprovada nas matérias Amen

Anônimo disse...

Venho aqui deixar meu testemunho que tudo quer vc estiver de e pedir em nome do menino Jesus praga vc receberas!Obrigada menino por mais uma vez interceder por mim

Anônimo disse...

Obrigada menino Jesus de praga por sua intervenção em minha vida .

Anônimo disse...

Tudo que pedirem ao Pai em nome do Menino Jesus de Praga será atendido. Bati na porta e ela se abriu para mim. ����Obrigada Pai, obrigada Menino Jesus! Sigo pedindo para que meus pedidos sejam atendidos por completo����������������������������

Anônimo disse...

Interceda por mim menino Jesus de praga na minha causa que te pesdo em nome de jesus cristo
Te imploro me ajuda

Anônimo disse...

Interceda pelo meu pedido menino Jesus de praga .

FÁTIMA SANCHO AMIGA DO MENINO JESUS DE PRAGA disse...

REALMENTE Ô MENINO JESUS DE PRAGA É MUITO ATENCIOSO E É UM ÓTIMO AMIGO DE SEUS DEVOTOS / SÓ TENHOO QUE AGRADECER POR TODAS AS GRAÇAS RECEBIDAS DO PODEROSO MENINO JESUS DE PRAGA !😍😍😍😍😍

Anônimo disse...

Ouve e ajuda me nos meus 3 pedidos menino Jesus de Praga
Grata

Anônimo disse...

Ajuda meu pai por favor menino Jesus

Anônimo disse...

Interceda por minha cirurgia amanhã
Que não preciso colocar placas no pescoço.
Amém. Em nome do menino Jesus de praga.

Anônimo disse...

Menino Jesus de praga obrigada por tudo mas uma vez te suplico interceda por minha vida acadêmica sei que me ajudaras a obter as graças que preciso
Amém gracas e louvor te dou em todo momento ao santíssimo digníssimo sacramento !!

Anônimo disse...

Ajude-nos menino Jesus de praga eu confio que me oração já foi ouvida.

Anônimo disse...

menino Jesus de praga eu confio que minhas preces serão atendidas. Menino Jesus de praga abencoai-nos....


Rosany Vieira disse...

Sempre procuro oração pela internet, e um dia me deparei com a do Menino Jesus de Praga. Eu já tinha perdido as esperanças de quitar uma dívida com agiota. Mais fiz esta oração e juro no msm dia, um milagre msm aconteceram 2 coisas boas. No trabalho,meu chefe q havia feito um acordo com todos n cumpriu em nos pagar e isso já rolava Há 2 anos( também já havia perdido a esperança) Neste msm dia depois de haver feito a oração, meu chefe pagou tudo, paguei a dívida e hj só sei agradecer. Estou a procura da imagem para ter minha casa, pois é meu santinho fiél. Glória Menino Jesus de Praga te dou graças hj e sempre. Aumentar 🙏

Anônimo disse...

Conheci a devoção ao Menino Jesus de Praga a 02 anos atrás através da internet. Eu estava desempregada a mais de 01 ano, procurando trabalho na área administrativa em empresas, mas nada dava certo. Como também já tinha dado aulas de idiomas quando não trabalhava em empresas, também estava buscando alguma oportunidade em escolas como free lance, enquanto não aparecia um trabalho registrado, mas até isso estava difícil achar.
Resolvi então fazer uma novena ao Menino Jesus de Praga e muito rapidamente uma escola de idiomas bem próximo à minha residência me chamou para dar aulas. Isso salvou minhas finanças, pois me deu condições de arcar com minhas despesas mínimas até eu conseguir um emprego registrado. Após 06 meses, encontrei um emprego registrado e parei de dar aulas na escola.

Agradeço ao Menino Jesus de Praga pela grande ajuda que me foi dada.
Agora estou necessitando de outra graça profissional,pois meu emprego atual está ameaçado.Estou fazendo novas preces ao Menino Jesus de Praga e sei que ele atenderá as minhas preces e em um curto prazo prestarei um novo testemunho!
Menino Jesus de Praga, eu confio em vós! Amém!

Anônimo disse...

Querido Menino Jesus de Praga, me ajude a conceder a graça de harmonizar e unir meu filho e nora para o bem deles e do meu neto. Amém! HB

Unknown disse...

Agradeço ao Menino Jesus de Praga por tantas graças! Menino Jesus, eu confio em Vós!

Zélia disse...

Sou devota do Menino Jesus de Praga, desde os 6 anos,quando recebi sua imagem da minha querida màe.Muitas graças alcançadas! Todos os dias agradeço, ao meu protetor,Menino Jesus!!!

Anônimo disse...

Continuação do Testemunho postado no dia 07 de maio de 2016 as 12:04

Continuei recebendo muitas e muitas graças pelas mãos do Milagroso Menino Jesus de Praga! Tive a benção de me casar com um Homem maravilhoso e no dia do nosso Matrimônio recebemos de presente uma linda Imagem do Menino Jesus da minha querida Avó, tivemos um filho que está com dois anos de idade.

Eu estava insatisfeita com o local onde trabalhava e fiquei sabendo que publicariam o edital do concurso do Tribunal de Justiça - TJ (órgão que dispõe de melhores condições de trabalho e salário satisfatório) senti no coração o desejo de estudar e mesmo sempre em oração ao Menino Jesus, desisti e parei meus estudos, devido a falta de tempo e os cuidados com filho (pequeno), marido, casa e trabalho, porém todas as vezes que parei de estudar sempre apareceu sinais para eu continuar, por exemplo, uma amiga que é funcionária do TJ em seu perfil na rede social postou diversos Stories motivando a estudarmos para o concurso.

Curiosamente, ao ir a missa em um domingo observei que tinha uma doação de roupas e livros, dentre os livros estava o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Regimento Interno do TJ, imediatamente solicitei ao pároco que se possível me presenteá-se com aqueles livros e assim foi feito. Meu coração se encheu de desejo de estudar novamente, senti o próprio Menino Jesus pedindo para que eu fosse fiel nos meus estudos, senti o amor do Menino Deus! E assim eu fiz! Estudei todos os livros que ganhei!

Outro sinal, foi que apareceu na minha rede social um curso de redação gratuito (uma semana deaula) participei e gostei muito do método ensinado, desta forma comprei o curso completo e poucos dias depois publicaram o Edital do Concurso do TJ, sendo cobrado 2 redações. É por incrível que pareça a prova iria ser no dia 30 de outubro e minhas férias estava programada para outubro e eu não tinha planejado viagem ou outras programações, desta forma passei as minhas férias estudando só redação, devido a minha dificuldade com essa matéria. Permaneci em oração pedindo o milagre ao Menino Jesus de Praga e se eu conseguisse tamanha benção distribuiria 12 cestas básicas em Honra a infância do Senhor e também distribuiria mil panfletos (estilo marca texto) com a sua poderosa Imagem e a milagrosa Oração dos Estudantes e se a minha vaga de trabalho fosse na cidade onde eu moro encomendaria mais mil planfetos.

Fiz a prova e na nota da parte objetiva fui classificada em 24º lugar (Observação: concorri para 01 vaga para Assistente Social) e na correção das redações subi de posição para o 9º lugar e devido as vagas reservado para as Cotas fiquei na classificação final em 11º lugar e para Honra e Glória do Menino Jesus de Praga convocaram 16 candidatos, sendo ainda agraciada em permanecer na minha cidade natal.

Gratidão é o que estou sentindo e o desejo de ser instrumento da Paz e da Justiça do Senhor! Sei que sozinha jamais teria conseguido! É dedico essa graça ao Meu Filho e aos filhos (as) que sonho em ter, dedico também aos meus afilhados e desejo que todos conheçam a grandeza do amor de Deus!! Esse Deus que com seu nascimento mudou a História da Humanidade… e faz Milagres, Prodígios e Sinais.

Vós, Menino Jesus, sois o Senhor da Ciência, a Fonte da Inteligência e da Memória, socorreu, a minha fraqueza, iluminou a minha mente, tornando fácil a aquisição da verdade e do saber; reforçou a minha memória para que eu podesse reter tudo o que aprendi; nos momentos difíceis foi a minha luz, meu amparo e o meu conforto.

Ó Dulcíssimo Menino Jesus de Praga, protegei-me todos os dias, cobrindo-me com o vosso manto protetor, e guiai-me sobretudo na aquisição do saber e no caminho da Salvação Eterna.

Assim Seja.

Anônimo disse...

Oração dos Estudantes ao Menino Jesus de Praga

 

Ó Santo Menino Jesus de Praga sabedoria eterna e encarnada, que pela vossa suave imagem de Praga dispensai a todos, generosamente, as vossas graças e de modo particular á juventude que a vós recorre, volvei vosso olhar benigno sobre mim, que invoco a vossa proteção para meus estudos.

Vos, Homem-Deus, sois o Senhor da ciência a fonte da inteligência e da memória, socorrei, portanto, a minha fraqueza.

Iluminai a minha mente, tornando fácil a aquisição da verdade do saber; reforçai a minha memória, a fim de que possa reter tudo o que aprendi, nos momentos difíceis sede a minha luz, meu amparo e o meu conforto.

Ao vosso divino coração imploro a graça de cumprir fielmente todos os meus deveres de estudantes e de tirar os melhores frutos possíveis para conseguir assim fazer bons exames e obter uma boa aprovação.

Prometo-vos, de minha parte, para merecer as graças pedidas, ser fiel a todos os meus deveres de cristão e de amar-vos cada vez mais.

Ó Dulcíssimo Menino Jesus de Praga, protegei-me todos os dias, cobrindo-me com o vosso manto protetor e guiai-me sobretudo na aquisição do saber e no caminho da salvação eterna.

Assim Seja, Amém!