quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Pequena Coroa"


Pequena Coroa do Milagroso
Menino Jesus de Praga:
Para Honrar Os Mistérios De Sua Infância.


No Inicio:

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos.
Senhor meu Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador e Redentor meu, por serdes Vós quem sois, sumamente Bom e digno de ser amado sobre todas as coisas, porque vos amo e estimo, pesa-me, Senhor, de todo o meu coração, de vos ter ofendido, e proponho-me firmemente nunca mais vos tornar a ofender. Espero alcançar o perdão de minhas culpas, pela Vossa infinita misericórdia.
Amém.
V. Abri, Senhor, os meus lábios.
R. E minha língua proclamará Vosso louvor.
V. Deus, vinde em nosso auxílio.
R. Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.
Seja adorada e glorificada a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém.



Adorado e glorificado seja o Pai.


V. O verbo se fez carne.
R. E habitou entre nós.
Pai Nosso...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa Encarnação.
Ave Maria...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa Visitação.
Ave Maria...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vosso Nascimento.
Ave Maria...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério da adoração dos pastores.
Ave Maria...



Adorado e glorificado seja o Filho.


V. O Verbo se fez carne.
R. E habitou entre nós.
Pai Nosso...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa Circuncisão.
Ave Maria...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério da Epifania.
Ave Maria...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa apresentação no templo.
Ave Maria...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa fuga para o Egito.
Ave Maria...



Adorado e glorificado seja o Espírito Santo.


V. O Verbo se fez carne.
R. E habitou entre nós.
Pai Nosso...
Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa permanência no Egito.
Ave Maria...
10º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vosso regresso a Nazaré.
Ave Maria...
11º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa vida oculta em Nazaré.
Ave Maria...
12º Divino Menino Jesus, bendito e louvado sejais pelo mistério de Vossa perda e reencontro no Templo.
Ave Maria...


Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos, dos séculos.
Amém.
V. Bendito seja o nome do Senhor.
R. Agora e para sempre.

Amém.


Nenhum comentário: