quarta-feira, 27 de maio de 2009

NOVENA


Ó Jesus que dissestes:
"Pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e a porta se abrirá"
por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, eu bato , procuro e vos rogo que seja minha prece atendida... (menciona-se o pedido)
Glória ao Pai...

Ó Jesus que dissestes:
"Tudo que pedirdes ao Meu PAI em Meu Nome, Ele atenderá"
por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, humildemente rogo ao vosso Pai em vosso nome que minha oração seja atendida... (menciona-se o pedido)
Glória ao Pai...

Ó Jesus que dissestes:
"O céu e a terra passarão, mas minha palavra não passará"
por intermédio de Maria, Vossa Mãe Santíssima, confio que minha oração seja ouvida... (menciona-se o pedido)
Glória ao Pai...



Em união com Jesus, rezar um Pai Nosso a Deus, e em seguida, três Ave-Marias, pedindo a intercessão de Nossa Senhora junto de Seu Filho Menino Jesus.

Nenhum comentário: