sexta-feira, 29 de maio de 2009

NOVENA DAS HORAS


Para ser feita em nove horas consecutivas, rezando-se em cada hora:

Dulcíssimo Menino Jesus de Praga que prometestes à bem-aventurada Margarida do Santíssimo Sacramento ouvir favoravelmente quanto vos for pedido em honra de vossa infância, concedei-me a graça que ardentemente desejo alcançar durante esta novena...

(menciona-se o pedido)

Dizer 12 vezes a seguinte jaculatória:

"MENINO JESUS, EU CONFIO EM VÓS"

Pai-Nosso - Ave-Maria - Glória ao Pai


36 comentários:

Vitor Piornedo disse...

Ajudou muito um amigo meu!
Irei fazer também!

Luiza Ferraz disse...

Estou fazendo com muita fé e tenho certeza que vou conseguir a vitória com o Menino Jesus de Praga. Amém!
Luiza Ferraz

Luiza Ferraz disse...

Tenho fé que vou conseguir a vitória com a novena do Menino Jesus de Praga!
Amém!

Zelia pereira disse...

Ja consegui mtas graças a 20anos faço esta novena e o menino JESUS nunca me deixa so tenha fe confia nele q vc consegui, tudo posso naquele q mim fortalece

Anônimo disse...

Como e feita essa novena, como rezo ela ?

Anônimo disse...

Como faço essa novena, como rezo ela gente?

Anônimo disse...

Rodrigo:
Para ser feita em nove horas consecutivas, rezando-se em cada hora:

Dulcíssimo Menino Jesus de Praga que prometestes à bem-aventurada Margarida do Santíssimo Sacramento ouvir favoravelmente quanto vos for pedido em honra de vossa infância, concedei-me a graça que ardentemente desejo alcançar durante esta novena...

(menciona-se o pedido)


Dizer 12 vezes a seguinte jaculatória:

"MENINO JESUS, EU CONFIO EM VÓS"


Pai-Nosso - Ave-Maria - Glória ao Pai

Anônimo disse...

Façam com muita fé esta novena ela é maravilhosa. Tenho recebido graças abundantes em minha vida obrigada menino jesus

Marlene Porto disse...

estou fazendo essa novena e creio que vou ser atendida, pelo amor de Deus de Deus Filho de Deus Espírito Santo amem.pela vida das minhas irmãs Jane e Judite pela sua saúde obrigado meu Deus - Marlene Porto

Anônimo disse...

Tenho fé que se pedirmos de coraçao e com legítima vontade, humildade e sinceridade o menino Jesus nos atende, porque assim é Nosso pai, Nosso Deus e o Espirito Santo. Assim é a Santíssima Trindade. Menino Jesus eu confio em Vós.

evani disse...

Menino jesus eu amo i com fio um vos

Anônimo disse...

Menino Jesus de Praga sempre me ajudou quando precisei. Obrigada

Unknown disse...

Dou deboto do Mrnino Jesus de Praga, jå alcancei várias graças e hoje estou rezendo uma novena com muita fé, nao tenho nem duvida de que vou conseguir a graça que estou solicitando.

Unknown disse...

Esta novena é poderosíssima pois abre nosso coração é deixa brotar toda fé que ali existe.

Anônimo disse...

Fiz essa novena a algusns semanas atrás, hj eu consigui a graça alcançada.Façam com fé.

Anônimo disse...

Como eu me torno devoto?

Lourdes disse...

Sempre faço e estou fazendo hoje e estou sendo atendida... Em favor de minha vida financeira... MENINO JESUS EM CONFIO EM VÓS! TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Obrigada Dulcíssimo Menino Jesus de Praga. Amém!

FATIMA SANCHO disse...

PEDI Ô PODEROSO MENINO JESUS DE PRAGA , QUE AJUDACE E MINHA AMIGA VÓ IVANY A SAIR DO U T I DO HOSPITAL E Ô ESTADO DE SAÚDE DELA ERA GRAVE , É COM Ô AMOR E Ô PODER DO MENINO JESUS DE PRAGA ELA SAIU DO DO UT I , E ESTÁ BEM DE SAÚDE , MUITO OBRIGADO MEU AMIGO JESUS DE PRAGA ! ! !

Anônimo disse...

MEU MENINO JESUS DE PRAGA EU CONFIO EM TI E ENTREGO EM SUAS MÃOS!!!

Unknown disse...

Fiz com muita fé!

Anônimo disse...

Estou precisando muito de uma graça, Realmente dar certo essa oração?

Unknown disse...

Amigo. Se vai dar certo ou não, depende da sua fé. A oração não é um passe de magica. JESUS sempre dizia ao realizar milagres: Tua fé te salvou. O que posso dizer é que pedi a graça de um emprego e no mesmo dia em que estava fazendo a novena das horas, por volta de 15h30, eu recebi a ligação me chamando para uma entrevista e agora estou empregado. Tenha fé!

Anônimo disse...

Obrigado pelo seu comentário Sr. Rafael Gonçalves Pereira. Fico Feliz por vc.

Unknown disse...

A novena precisa ser feita sempre no mesmo horário.

Unknown disse...

Essa novena é muito milagrosa faz mais de 30 anos que tenho devoção com o Menino Jesus de Praga já alcancei inúmeras graças é muito valiosa

Unknown disse...

Estou fazendo essa novena com muita fé e creio que irei alcançar a graça que tanto necessito. Amem

Unknown disse...

Sou Devota do menino jesus de praga.
Estou fazendo a novena e confiante na minha Vitória.
Eu irei alcançar a graça que ardentemente necessito. Amém que assim seja

Unknown disse...

Sou Devota do menino jesus de praga.
Estou fazendo a novena e confiante na minha Vitória.
Eu irei alcançar a graça que ardentemente necessito. Amém que assim seja

Unknown disse...

Queria saber se devo fazer durante nove dias consecutivos ou apenas um dia?Estou

Berenice Santos disse...

Deve ser feita em 9 horas consecutivas, ou seja em horas. Exemplo se você começou a fazer a novena ao 12h, quando for a 13h faz de novo assim sucessivamente até chegar as 20h, já deu as 9 horas consecutivas

Unknown disse...

A muito tempo atrás estava desesperada fiz novena e eu alcancei a graça que precisava agora voltarei a fazer e sem sombra de dúvida minha graça alcançarei fação é poderosa

Unknown disse...

Já consegui inúmeras graças com está novena não deixo nem um dia de rezar

Anônimo disse...

Obrigada , minha gratidão SENHOR.

Unknown disse...

Já alcancei várias graças e vou alcançar mais sou devota desde menina

Unknown disse...

Já alcancei várias graça com o menino Jesus de praga

Anônimo disse...

Alcancei uma graça tão grande, mas tão grande em 1978, que mudou minha vida para sempre!