sexta-feira, 29 de maio de 2009

"LEMBRAI-VOS"

"LEMBRAI-VOS"
(ao Menino Jesus)

Lembrai-vos, Menino Jesus de Praga que dissestes a venerável Margarida do Santíssimo Sacramento as seguintes palavras tão cheias de consolação para nossa humanidade, acabrunhada e sofredora:


“Saciai-vos no meu Coração Divino...
Pedi tudo quanto quiserdes pelos méritos de minha Infância; nada vos será recusado”.


Cheios de confiança em Vós, ó Jesus, que sois a verdade eterna, nós vimos expor-Vos todas as nossas misérias. Ajudai-nos a levar uma vida santa, a fim de chegarmos à eternidade bem-aventurada. Concedei-nos, pelos méritos de vossa encarnação, as graças das quais temos a maior necessidade... (menciona-se o pedido)
Não! Nós não seremos confundidos em nossas esperanças. Nós nos abandonamos a Vós, ó Deus Todo-Poderoso! E em virtude de Vossa divina promessa, acolhei favoravelmente as nossas orações e dignai-vos atendê-las.
Amém.

Divino Jesus de Praga
Abençoai-me!

Rezar
3 Ave-Marias e 1 Salve Rainha

2 comentários:

bernardofbm disse...

estou rezando com muita fé e com muita fé vou conseguir. amém

Sandra Conti disse...

Estou em Praga, rezando fervorosamente para o Menino Jesus de Praga, pedindo uma graça que tanto preciso neste momento de angústia e aflição.